Beth Goulart diz como a mãe Nicette Bruno passou a noite e faz pedido especial com fé

PUBLICIDADE

Beth Goulart publicou mais um vídeo em sua conta oficial no Instagram, neste sábado (12), em que atualiza o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, internada em estado grave por causa da Covid-19. Nicette também apresentou problemas nos rins e passou por hemodiálise.

O vídeo foi postado por Beth agora a pouco. “Olá, queridos amigos, notícias de mamãe. Ela passou bem a notícia, graças a Deus. O quadro continua estável, temos que ter paciência, é assim mesmo, é uma melhora lenta e gradual, mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar a cura, graças a Deus”, afirmou Beth Goulart.

Nicette Bruno é uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira, com dezenas de novelas na Globo e em outras emissoras. Aos 87 anos, ela também estrelou diversas peças de teatro e filmes ao longo da carreira. Há muitos fãs torcendo pela recuperação da atriz. 

Beth Goulart pede orações pela mãe

Após falar que a mãe passou a noite bem, Beth fez um pedido especial para que as pessoas continuem orando por Nicette às 18h. E não só por ela. A filha de Nicette pediu orações por todos os doentes com Covid-19, pelos familiares dessas pessoas e também pelos profissionais de saúde. 

“Que essa vacina chegue logo, se Deus quiser, e ele vai querer”, afirmou Beth. Os brasileiros aguardam com expectativa a aprovação de vacinas contra a Covid pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em outros países, como no Reino Unido, a vacinação já começou. O Brasil registra mais de 180 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.