in

Beth Goulart diz como a mãe Nicette Bruno passou a noite e faz pedido especial com fé

Publicidade

Beth Goulart publicou mais um vídeo em sua conta oficial no Instagram, neste sábado (12), em que atualiza o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, internada em estado grave por causa da Covid-19. Nicette também apresentou problemas nos rins e passou por hemodiálise.

O vídeo foi postado por Beth agora a pouco. “Olá, queridos amigos, notícias de mamãe. Ela passou bem a notícia, graças a Deus. O quadro continua estável, temos que ter paciência, é assim mesmo, é uma melhora lenta e gradual, mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar a cura, graças a Deus”, afirmou Beth Goulart.

Nicette Bruno é uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira, com dezenas de novelas na Globo e em outras emissoras. Aos 87 anos, ela também estrelou diversas peças de teatro e filmes ao longo da carreira. Há muitos fãs torcendo pela recuperação da atriz. 

Publicidade

Beth Goulart pede orações pela mãe

Após falar que a mãe passou a noite bem, Beth fez um pedido especial para que as pessoas continuem orando por Nicette às 18h. E não só por ela. A filha de Nicette pediu orações por todos os doentes com Covid-19, pelos familiares dessas pessoas e também pelos profissionais de saúde. 

“Que essa vacina chegue logo, se Deus quiser, e ele vai querer”, afirmou Beth. Os brasileiros aguardam com expectativa a aprovação de vacinas contra a Covid pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em outros países, como no Reino Unido, a vacinação já começou. O Brasil registra mais de 180 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!