Seguidor pergunta à Ludmilla sobre quem seria ‘o homem da relação’ e recebe resposta à altura da cantora

PUBLICIDADE

Neste sábado (12), Ludmilla resolveu interagir com fãs e seguidores através de suas redes sociais. Sempre ativa na web, a cantora fala abertamente sobre seu casamento com Brunna Gonçalves. O casal oficializou a união em dezembro do ano passado após dois anos de relacionamento. Brunna também trabalha como dançarina da funkeira.

Ludmilla e Brunna sempre usam as redes sociais para rebater a ataques homofóbicos de haters e se posicionarem em prol da causa LGBTQ+. A cantora se mostrou incomodada com uma pergunta feita por um seguidor e deu uma resposta à altura. Durante a interação, Ludmilla também falou sobre seus projetos futuros.

A funkeira garantiu que em breve gravaria uma música com a cantora Cardi B, e chegou a exibir o print de uma chamada de vídeo com a rapper. De acordo com o site UOL, algumas perguntas ou comentários feitos às lésbicas se tornam totalmente desnecessários e podem, inclusive, causar constrangimento.

O seguidor de Ludmilla perguntou à cantora sobre quem seria o homem da relação, recebendo uma resposta afiada. “Se fosse para ter um homem na relação nós num tava casada, né? (sic)”, rebateu a funkeira. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, já havia recebido a mesma pergunta por parte de um seguidor.

Na ocasião, a dançarina chamou o internauta de “sem noção” e afirmou que perguntas desnecessárias como essa seriam recorrentes. Recentemente, Ludmilla curtiu alguns dias de férias ao lado da esposa e da mãe nas Ilhas Maldivas e compartilhou momentos de descontração com seus seguidores.