Chega ao fim a luta de Marieta Severo contra a Covid-19 no hospital; fortes emoções tomam conta

PUBLICIDADE

A famosa atriz Marieta Severo deu um tremendo susto em seus fãs há 12 dias, ao anunciar que tinha testado positivo para a Covid-19. Com 74 anos, inclusa no grupo de risco da doença, ela foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após 8 dias de internação, veio a boa notícia para a global: a alta. Segundo informações concedidas pela assessoria da famosa ao G1, ela chegou em sua residência no período matutino e, felizmente, não tem apresentado mais nenhum sintoma da pneumonia, que estava sendo tratada enquanto estava no hospital.

Ainda de acordo com as informações da assessoria, ela permanecerá em repouso domiciliar até que se recupere totalmente. Cabe ressaltar que Marieta Severo, antes de contrair a Covid-19, estava trabalhando nas gravações da trama de Um Lugar ao Sol, que será a próxima novela das nove da Rede Globo, ainda sem uma data oficial para ir ao ar.

O portal do Gshow também procurou a assessoria da famosa, que informou que a atriz teceu agradecimentos às mensagens de carinho e apoio que recebeu naquele momento complicado da sua vida que enfrentou. Ainda foi informado que Marieta Severo está muito feliz e emocionada por estar de volta à sua casa, após permanecer mais de uma semana internada.

Nos dias atuais, a atriz pode ser vista na televisão brasileira na reprise da trama Laços de Família, que vai ao ar pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda à sexta-feira. Na novela que estreou nas telinhas no ano de 2000, Marieta Severo interpreta Alma.