in

Renata Vasconcellos mostra o que está fazendo nas férias do JN: ‘A Morte do Pai’

Reprodução Globo
Publicidade

Renata Vasconcellos está de férias do Jornal Nacional e só volta para a bancada do principal telejornal da TV brasileira no dia 28 de dezembro. Durante a semana, ela postou fotos de uma praia, mas não indicou aos seguidores onde está. Depois de um ano agitado, tudo o que a jornalista quer é paz.

Renata esteve à frente do telejornal mais assistido da TV brasileira, ao lado de William Bonner, durante o período de pandemia do coronavírus. A jornalista foi muito elogiada por alguns, mas também é criticada por outros, especialmente os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Renata Vasconcellos se dedica à leitura nas férias

Ontem, a apresentadora do Jornal Nacional postou uma foto no Instagram em que mostra quais são os livros que está lendo ou vai ler nas férias. A pilha tem quatro livros. Na legenda, a jornalista foi simples e direta. “Férias”, escreveu ela.

Publicidade

Os livros que Renata vai ler nessas férias são O Segredo Está nos Telômeros, de Elizabeth Blackburn; A Morte do Pai – minha luta 1, de Karl Ove Knausgãrd; Sapiens – Uma breve história da humanidade, de Yuval Noah Harari; e por último Guia Rápido Para Uma Vida Longa, de David B. Agus.

Alguns seguidores de Renata que comentaram a postagem elogiaram a escolha de Sapiens. “Comece por Sapiens. Livro espetacular”, comentou um seguidor. “Somos a única espécie que acredita em coisas que não existem na natureza, como Estados, dinheiro e direitos humanos. Partindo dessa ideia, Yuval Noah Harari, doutor em história pela Universidade de Oxford, aborda em Sapiens a história da humanidade sob uma perspectiva inovadora”, diz a descrição do livro no site da Amazon.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!