Kardashian e Jenner são criticadas por gastos elevadíssimos em iluminação de Natal

PUBLICIDADE

A família Kardashian é muito acarinhada pelos fãs, mas nem sempre elas ganham elogios. As irmãs Kardashian e Jenner são umas das celebridades com mais seguidores nas redes sociais, têm milhões de fãs e sempre causam impacto com suas postagens. Porém, nem tudo é positivo quando o buzz é elevado, como aconteceu novamente. Elas mostraram a iluminação de Natal em suas casas e, enquanto muitas pessoas gostaram da decoração, muitos outros estão odiando os gastos supérfluos.

Kim Kardashian e Kylie Jenner gastam fortuna com iluminação de Natal

A verdade é que Kim Kardashian, como suas irmãs, são muito ricas. Elas sempre ostentam seus luxos, de valores elevadíssimos. Suas mansões de sonho, seus carros e itens de luxo sempre causam, mas em ano de pandemia, alguns fãs não gostaram de olhar seus gastos com decorações natalícias.

Kim Kardashian e Kylie Jenner tiveram seus gastos com iluminação estudados, e elas estariam gastando 100 mil libras com essa decoração, ou seja, acima dos R$ 670 mil, segundo o jornal The Mirror. A decoração esteve a cargo da ElectricalDirect, mas claramente não está acessível para todos.

https://www.instagram.com/p/CIoRb_zht5j/?utm_source=ig_embed

Fãs contestam gastos supérfluos das Kardashian

Aliás, as casas já deslumbram, com dimensões imponentes. Agora, com toda essa iluminação em redor, decorando árvores e todo o jardim, tudo ficou ainda mais bonito e impactante. Kim Kardashian escolheu luzes brancas, enquanto sua irmã preferiu luzes douradas e brilhantes em toda sua mansão.

Sem olharem os gastos, as Kardashian estão iluminando bem seu Natal. Ainda assim, de acordo com Khloe Kardashian, as beldades não estariam pensando em celebrar a época natalícia, como em outros anos. Por causa da Covid-19, que continua aumentando na Califórnia, elas estariam dispensando a habitual ceia de Natal, bem como todas as celebrações, nomeadamente a foto de família tradicional.

Sobre as luzes, alguns fãs estão comentando o absurdo dos gastos, especialmente em um ano em que tanta gente vem passando mal. “O esperado título que seria bom de ler seria: “Kim Kardashian e Kylie Jenner doam 100 mil libras aos mais necessitados ao invés da habitual iluminação de Natal”, pode se ler nas redes sociais.