Leo Dias noticia suposta agressão de Munhoz à esposa e é ameaçado: ‘Que eu não encontre você nunca na minha vida’

PUBLICIDADE

Neste sábado (12), o jornalista Leo Dias noticiou em sua coluna no site Metrópoles, que o cantor Munhoz e Rhayssa Carvalho anunciaram a separação após 10 meses de união. Segundo Leo, o casal aparecia nas redes sociais com frequência para torcer por Mariano, dupla de Munhoz. Mariano foi eliminado do reality show A Fazenda na última quinta (10).

Segundo o jornalista, Munhoz teria dito a amigos próximos que Rhayssa saiu de casa após ele ter apertado o braço dela de maneira agressiva durante uma “brincadeira”. A nutricionista teria ficado com hematomas no braço. Ainda de acordo com Leo Dias, pessoas próximas ao casal confirmaram que ambos seriam muito ciumentos.

Segundo o site Metrópoles, Munhoz já teria terminado um relacionamento de forma polêmica. O sertanejo teria se separado de Viviane Zeni, mãe de sua filha, sob rumores de traição por parte do cantor. Após a divulgação das informações, Leo Dias entrou em contato com a dupla de Mariano para apurar sua versão sobre os fatos. Alterado, o sertanejo proferiu ofensas e xingamentos ao jornalista.

Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu c**. Você é um filho de uma p*** de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disparou Munhoz através de um áudio.

https://www.instagram.com/p/CItIbqSHfbY/

No registro, o cantor também negou que tenha deixado o braço de Rhayssa roxo e afirmou que não “abaixaria a cabeça” para o jornalista. Através de suas redes sociais, Munhoz desabafou em uma publicação onde aparece ao lado da nutricionista. Sem deixar claro os motivos, o sertanejo confessou que errou com a ex-esposa e afirmou que jamais se perdoaria por perdê-la.