Com Tadeu e Poliana, Fantástico promete reportagem de tirar o folêgo neste domingo

PUBLICIDADE

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico deste domingo (13) promete levar ao ar uma reportagem de tirar fôlego e que interessa também aos brasileiros. O anúncio foi feito por Poliana em chamada publicada no perfil oficial da revista eletrônica no Twitter.

“Olá, nossos repórteres vão mostrar uma operação internacional que desvendou o mapa do tráfico de pessoas no mundo. O Brasil também está nessa conexão. Você vai ver como as vítimas são atraídas e o depoimento de quem viveu situações semelhantes à escravidão
, disse a jornalista.

Uma das pessoas ouvidas pela reportagem do Fantástico é brasileira e conversou, sob condição de anonimato, com a equipe da revista eletrônica. “Eu só comia a cada cinco dias”, diz a mulher no trecho exibido na chamada. Muito mais será exibido neste domingo.

Fantástico mostra primeira brasileira a ser vacinada contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 começou no Reino Unido durante a última semana. No Fantástico deste domingo será mostrada a história de uma brasileira que foi vacinada contra a doença causada pelo coronavírus.

“O Fantástico vai contar a história da carioca Lúcia, que trabalha nesse hospital em Londres e ao que tudo indica foi a primeira brasileira a ganhar uma vacina de Covid”, anuncia o repórter. “Que alívio, você vê a luz no fim do túnel”
, diz a brasileira. O Fantástico começa logo depois do Domingão do Faustão, às 20h, e vai exibir reportagens sobre a vacinação no Brasil e os gols da rodada do Brasileirão, entre outros assuntos.