Lucero quebra o silêncio sobre suposta rivalidade com Silvia Navarro

PUBLICIDADE

A mídia do México constantemente torna públicas possíveis rivalidades entre atrizes de novelas mexicanas. Uma das mais famosas é a rixa entre Lucero e Silvia Navarro, que tem dado o que falar nos últimos 12 anos, desde que as estrelas fizeram juntas a novela Amanhã É Para Sempre, exibida há pouco tempo pelo SBT.

Lucero tem histórico de várias rivalidades, pois supostamente também teria intriga com Gabriela Spanic. A protagonista de A Usurpadora, por sua vez, tem rixas também com Chantal Andere, Carmen Salinas, entre outras.

Lucero e Silvia Navarro supostamente se odiavam

Nos últimos anos, Silvia Navarro tem ficado muito famosa no Brasil, devido às várias novelas estreladas por ela exibidas pelo SBT: Quando me Apaixono, Amanhã É Para Sempre e Meu Coração É Teu, tendo a última recebido uma reprise. Seus fãs demonstram curiosidade em saber se a briga com Lucero é real ou não.

Segundo falam os tabloides, as duas atrizes teriam tido uma relação conflituosa quando trabalharam juntas, com direito a várias brigas. Lucero, por ter mais tempo de carreira, teria exigido inclusive receber o primeiro crédito na abertura, mesmo que a protagonista fosse a Silvia e não ela. Recentemente, a atriz e cantora resolveu quebrar o silêncio e revelar toda a verdade após mais de 10 anos desde que tudo aconteceu.

Lucero fala a verdade sobre rivalidade com Silvia Navarro

Segundo Lucero, nunca houve rivalidade entre ela e Silvia Navarro, muito pelo contrário, as duas tiveram muito companheirismo e inclusive adoraria ter mantido a amizade ao longo dos anos, mas as estrelas se afastaram por coisas normais da vida.