Quando Me Apaixono: Jerônimo liga para Marina e ela pede que ele pare de procurá-la

PUBLICIDADE

Grávida de Jerônimo em Quando Me Apaixono, Marina fica incomodada com a procura do rapaz. Jerônimo entrará em contato com ela como quem não quer nada para saber como ela está, e ela pedirá que ele deixe de procurá-la, pois fica machucada por procura-la enquanto está com Renata.

Marina apenas almeja esquecer Jerônimo para seguir em frente em paz, pois está ciente que ele gosta de Renata e nunca teve sentimentos por ela. Augusto chegou a propor um pacto com Marina para que eles se unissem para separar Jerônimo e Renata, mas a médica não aceitou, pois não quer se arrastar por migalhas do ex.

A princípio, Marina não tinha planos nem contar a Jerônimo que estava esperando um filho dele e foi justamente Renata quem resolveu contar tudo ao empresário.

Jerônimo ficará um pouco confuso com o pedido de Marina em não o procurar mais, pois pretende se manter presente durante a gestação da ex, mas respeitará seu pedido por um curto espaço de tempo.

Será Marina mesmo quem ligará para o ex para avisar que fez uma ecografia e outros exames de rotina da gestação e descobriu que espera gêmeos, fato que deixará o empresário radiante, e Renata cheia de ciúmes.
Renata chegará a pensar em terminar tudo com o ex-marido, com quem planeja se casar novamente, por não suportar sua alegria ao saber que terá dois filhos ao mesmo tempo.

A novela Quando Me Apaixono é exibida a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT, logo após Triunfo do Amor. A trama é protagonizada por Juan Soler e Silvia Navarro.