in

Quando Me Apaixono: Jerônimo recebe a citação de anulação religiosa do casamento com Renata

Televisa
Publicidade

Mesmo que tenham reatado o romance em Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) estão divorciados e nenhum dos dois solicitou o cancelamento da união religiosa dos dois. Embora tal união não tenha valor civil e não os impeça de contrair novo matrimonio, eles preferem seguir os preceitos católicos e buscam autorização divina para ficarem juntos.

Jerônimo receberá uma citação da anulação religiosa do casamento com Renata e os dois procurarão um bispo para que ele cancele a solicitação. O bispo pedirá para conversar com os dois separadamente, a fim de saber se é da vontade de ambos esse cancelamento de solicitação ou se Renata está sendo pressionada pelo ex-marido.

Enquanto isso, o padre Severino está cada vez pior de saúde, internado em um hospital da capital. O padre que os casou teve uma complicação da gripe, evoluindo para pneumonia e Marina precisou pedir a ajuda do ex para levá-lo do povoado até a capital para se tratar.

Publicidade

Além disso, Antônio, que após viver uma desilusão amorosa com a ex-noiva, Regina, decidiu entrar para o seminário e fazer um voto de castidade a fim de se tornar padre, opta por se arriscar ao denunciar Josefina. Ele sabe que poderá se prejudicar, uma vez que foi cúmplice da assassina, mas decide que para seguir em frente e se dedicar ao catolicismo, precisa encerrar esse ciclo.

Renata terá planos de se casar com Jerônimo novamente, pois embora o considere seu marido, os papeis do divórcio foram assinados na época em que cada um deles estava saindo com outras pessoas, ocasião em que Jerônimo engravidou Marina.

A novela Quando Me Apaixono está em sua terceira e última fase e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post