Príncipe William e Kate Middleton em rara foto com seus três filhos

PUBLICIDADE

Príncipe WilliamKate Middleton encantaram a todos em uma presença rara, com a família completa. Os fãs da realeza britânica amam ver um pouco mais sobre os duques de Cambridge, especificamente de seus filhos e como eles interagem com as crianças. Dessa vez, William e Kate foram assistir o show ‘Pantoland’, no London Palladium, na companhia de seus três filhos, George, Charlote e Louis. As imagens estão derretendo os fãs da realeza britânica.

Príncipe William sempre muito acarinhado

William sempre foi um dos mais acarinhados elementos da realeza. O filho mais velho de Diana sempre foi muito querido de todos, desde seu relacionamento ternurento com sua mãe. A princesa Diana era uma favorita de todos e seu comportamento sempre carinhoso e presente mostravam sempre um jeito mais humilde de William, como de Harry, seu irmão mais novo.

Quando Diana morreu no trágico acidente de carro, em 1997, William tinha somente 15 anos de idade. Depois disso, muitos fãs sempre acharam o príncipe o mais parecido com sua mãe, a eterna “Princesa do Povo”. Entretanto, ele tem já 38 anos de idade, mas eventos como seu casamento com Kate Middleton ou o nascimento de cada um de seus filhos sempre são muito comentados por todos.

Filhos de William e Kate roubam atenções

William e Kate são pais de três filhos. George tem sete anos de idade, Charlote tem cinco e o pequeno Louis tem dois anos. As crianças são sempre muito queridas dos fãs, apesar de serem avistadas raras vezes publicamente. Eles vão mantendo sempre uma vida mais reservada.

Agora, na noite dessa sexta-feira, dia 11 de dezembro, eles acompanharam seus pais no show ‘Pantoland’ e deslumbraram a todos em sua chegada no tapete vermelho. Todos os membros da família real estavam elegantes. O vestido de manga comprida, Alessandra Rich, que Kate Middleton vestiu foi merecedor de elogios.

Também as crianças não poderiam estar mais amorosas e o carinho dos pais com eles, roubou todas as atenções. Nas redes sociais, muitos fãs estão comentando o raro momento em família, que ficou captado em fotos.