Resumo Haja Coração (14/12): Luciano tem seu segredo descoberto por Leonora

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda, 14 de dezembro, Leonora descobre segredo de Luciano.

Ainda no mesmo capítulo, Apolo é duro com Tancinha, que tenta de todas as maneiras reconquistar o amor dele, mas não consegue. O plano de Fedora para reativar seu perfil nas redes sociais acaba dando certo.

Quando todos veem a atitude que a patricinha teve, todos ficam sensibilizados. Com isso, Fedora tem sua rede social ativada e comemora muito. Giovanni procura Camila para falar com ela sobre a bomba que explodiu em sua casa.

Camila escuta Giovanni, em Haja Coração

O rapaz garante que não teve nada a ver com a explosão, pois jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que pudesse atingi-la ou magoá-la. Camila escuta tudo o que o rapaz tem para dizer, mas diz não acreditar nele.

Camila tem certeza que foi Giovanni, afinal, ele foi capaz de cometer uma explosão no depósito de sua família. Giovanni continua insistindo e pede que ela leia o diário com ele, assim conseguirá provar que não teve culpa do acidente.

Leonora investiga seu vizinho e descobre algo importante

Camila aceita ler o diário, pois quer descobrir se é tudo verdade o que ele estava falando ou se apenas estava lhe enrolando. Em outro momento, Leonora, que continua investigando o vizinho, descobre algo surpreendente sobre ele.

A mulher descobre que ele tem um acervo de fotos suas. Leonora, no entanto, se questiona sobre o fato dele sempre ficar lhe destratando e fingindo que ela não representa mais nada para ele. O folhetim vai ao ar às 19h30.