Corpo de atriz de 33 anos é encontrado sem vida em seu apartamento; havia sangue pelo quarto

PUBLICIDADE

Desde que 2020 começou, o mundo perdeu uma alta quantidade de seus artistas, incluindo cantores, como Vanusa, estrela de MPB, e Henrique, da dupla sertaneja com Netto, além de atores, como Chadwick Boseman e Naya Rivera.

Nesta semana, mais mortes no cenário artístico foram divulgadas, como a do músico Ubirany, que fazia parte do grupo Fundo de Quintal. Neste sábado (12/12), a televisão também recebeu a notícia do falecimento de uma estrela, Arya Banerjee, que trabalhou como atriz em produções de sucesso.

Arya Banerjee tinha 33 anos de idade e seu corpo foi encontrado sem vida no apartamento localizada na cidade de Calcutá, na Índia. A empregada da atriz estranhou o fato de que ela não atendeu ao telefone nem abriu a porta após a funcionária apertar várias vezes a campainha.

A doméstica avisou aos vizinhos que a atriz não estava respondendo, que chamaram a polícia para verificar o que havia acontecido. Ao chegar no local, no terceiro andar do prédio, as autoridades se depararam com o corpo de Arya.

Havia vômito no piso e a atriz estava deitada com o rosto para baixo. O apartamento também tinha um pouco de sangue e a polícia acredita não ter havido crime na morte de Arya, mas só será possível definir a causa do falecimento depois do resultado da autópsia.

Nas redes sociais, muitos fãs de Arya lamentaram sua morte precoce: “Que sua alma descanse em paz“, escreveu um internauta. Até o momento, os familiares da atriz não deram detalhes a respeito de seu falecimento. Também não foram divulgadas as informações sobre o velório e o sepultamento da artista.