Morte de grande atriz por causa da Covid-19 impacta cidade e prefeita lamenta: ‘Descanse na paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido bem complicado e o mundo artístico tem sofrido grandes perdas. Recentemente, o Brasil perdeu um ator muito querido do público, o famoso Eduardo Galvão. Infelizmente, o artista entrou para a triste estatística da Covid-19. Ele teve complicações após contrair o vírus e acabou não resistindo à doença, morrendo aos 58 anos de idade.  

O Brasil também perdeu outras personalidades queridas por causa do vírus, e alguns ainda lutam pela vida. Esse é o caso de Nicette Bruno, grande atriz veterana das telinhas no país. A famosa está intubada e sedada em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O ator Marco Ricca, também muito conhecido, está na mesma situação, internado na terapia intensiva lutando pela vida.

Perda de atriz abala cidade

Agora, o mundo perdeu mais uma famosa por causa da Covid-19. Após lutar bravamente contra a doença, a famosa atriz não resistiu e morreu. Carol Sutton estrelou vários clássicos como ‘As Rainhas da Torcida’, ‘A Última Ceia’ e ‘Histórias Cruzadas’. A atriz estava internada nos últimos meses na Touro Infirmary, em Nova Orleans, sua cidade natal, onde estava tratando a Covid-19.

Ela faleceu nesta última quinta-feira, 10 de dezembro, aos 76 anos. A prefeita da cidade, LaToya Cantrell, confirmou o falecimento da artista e lamentou a perda da celebridade pelos amigos, familiares e pelos fãs. “Carol Sutton era praticamente a Rainha do Teatro de Nova Orleans, tendo agraciado os palcos pela cidade por décadas. O mundo pode reconhecê-la pelas performances em filmes e na TV … Que ela descanse na paz perfeita de Deus”, disse a governante através de um comunicado. A atriz era natural da cidade de Nova Orleans e sua carreira teve início nos anos 60.