in

Morte de grande atriz por causa da Covid-19 impacta cidade e prefeita lamenta: ‘Descanse na paz’

Pinterest
Publicidade

O ano de 2020 tem sido bem complicado e o mundo artístico tem sofrido grandes perdas. Recentemente, o Brasil perdeu um ator muito querido do público, o famoso Eduardo Galvão. Infelizmente, o artista entrou para a triste estatística da Covid-19. Ele teve complicações após contrair o vírus e acabou não resistindo à doença, morrendo aos 58 anos de idade.  

O Brasil também perdeu outras personalidades queridas por causa do vírus, e alguns ainda lutam pela vida. Esse é o caso de Nicette Bruno, grande atriz veterana das telinhas no país. A famosa está intubada e sedada em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O ator Marco Ricca, também muito conhecido, está na mesma situação, internado na terapia intensiva lutando pela vida.

Perda de atriz abala cidade

Agora, o mundo perdeu mais uma famosa por causa da Covid-19. Após lutar bravamente contra a doença, a famosa atriz não resistiu e morreu. Carol Sutton estrelou vários clássicos como ‘As Rainhas da Torcida’, ‘A Última Ceia’ e ‘Histórias Cruzadas’. A atriz estava internada nos últimos meses na Touro Infirmary, em Nova Orleans, sua cidade natal, onde estava tratando a Covid-19.

Publicidade

Ela faleceu nesta última quinta-feira, 10 de dezembro, aos 76 anos. A prefeita da cidade, LaToya Cantrell, confirmou o falecimento da artista e lamentou a perda da celebridade pelos amigos, familiares e pelos fãs. “Carol Sutton era praticamente a Rainha do Teatro de Nova Orleans, tendo agraciado os palcos pela cidade por décadas. O mundo pode reconhecê-la pelas performances em filmes e na TV … Que ela descanse na paz perfeita de Deus”, disse a governante através de um comunicado. A atriz era natural da cidade de Nova Orleans e sua carreira teve início nos anos 60.

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.