Após revelar sofrimento de ter perdido tudo que ganhou, Cida do BBB reaparece e fala sobre novo desafio

PUBLICIDADE


Lembra dela? A grande campeã da 4ª edição do Big Brother Brasil, Cida Santos
, ganhou o grande prêmio na ocasião, mas infelizmente ela acabou tendo problemas e perdeu tudo, voltando a ficar em uma situação difícil financeiramente. A ex-BBB já foi entrevistada algumas vezes e chegou a detalhar o que teria acontecido. 

Hoje em dia, Cida está com uma aparência bem diferente daquela que os fãs do reality viram na telinha da Rede Globo. Nesta última sexta-feira, 11 de dezembro, ela reapareceu nas redes sociais e contou uma novidade para o público.

Cida do BBB apareceu junto com uma colega de confinamento, Sol, e revelou que está participando de um desafio para poder perder peso. Ela ainda se mostrou super empolgada e disse que o programa já está surtindo resultados, pois já perdeu 4 quilos. O bom é que Cida disse que Sol também vai participar do desafio ao seu lado.

Para quem não se recorda, Cida foi selecionada para poder participar do reality na casa mais vigiada do Brasil através de um sorteio. Isso mesmo, o programa já teve integrantes que foram selecionados dessa forma. Na ocasião, ela conquistou o coração do público com o seu jeito e sua história de vida e levou para casa o grande prêmio, que era de 500 mil reais.

Após participar do BBB, Cida voltou a ter uma vida normal no anonimato em sua cidade, Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela, que era babá, viu a sua vida mudar completamente após ganhar a bolada. Com o dinheiro resolveu abrir um bazar, ajudou familiares e comprou um terreno e dois imóveis. Porém, acabou perdendo a residência em um processo após ter aceitado ser fiadora de uma assessora que não pagou os aluguéis. Infelizmente, a dívida parou na Justiça e a casa acabou leiloada.