Após rumores nas redes sociais, cantora Lexa diz se está grávida do primeiro filho com o marido MC Guimê

PUBLICIDADE

A cantora Lexa faz o maior sucesso nas redes sociais e tem um público fiel que segue todos os passos da sua carreira. Para quem não sabe, a cantora é casada com outra celebridade do funk, o MC Guimê.

É normal que os fãs fiquem aguardando um fruto do amor entre eles. Então, qualquer fotografia suspeita deixa o público em polvorosa. Após rumores de que Lexa estaria grávida tomar conta das redes sociais, a cantora não teve escolha e precisou abordar publicamente o assunto.

Uma imagem compartilhada pela famosa em sua rede social fez com que os internautas levantassem a suspeita. A famosa compartilhou um vídeo em sua rede social e recebeu uma enxurrada de comentários questionando se ela estaria grávida.

Uma fã comentou: “Gente, eu acho que ela está gravidinha!”. Já outra falou: “Nossa, só eu que vi que parece que ela tá grávida?!”. Outra usuária da rede foi contundente: “Olha, eu acho que ela está grávida!”. Com tantas especulações sobre a possibilidade de um herdeiro à caminho, Lexa não teve escolha e teve que se manifestar sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela não está grávida no momento. Ela ressaltou que um dia vai ter um bebê, mas que isso não vai acontecer agora. Inclusive, Lexa chegou a dizer que ganhou um pouco de peso nos últimos meses e que pretende retomar as atividades físicas, pois havia parado de treinar nos últimos tempos. Muitos seguidores acabaram repercutindo a fala da famosa, ressaltando sobre a questão da pressão da sociedade para ser magra e ter filhos.