Chega ao fim luta de Palmirinha contra grave problema de saúde no hospital

PUBLICIDADE

Como noticiado aqui no TVPrime, a querida apresentadora Palmirinha, considerada por muitos como a vovó mais querida do Brasil, estava enfrentando uma árdua batalha contra uma complicação em sua saúde. Com 89 anos, demonstrou ser uma verdadeira guerreira.

A culinarista, que fez um enorme sucesso na TV aberta brasileira por muito tempo, precisou ser internada. Ela permaneceu 11 dias confinada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, situado na cidade de São Paulo. Felizmente, veio a boa notícia: a alta de Palmirinha.

A vovó estava tratando um grave problema em sua saúde, apresentando um quadro de distúrbio metabólico. Na oportunidade, ela foi encaminhada às pressas e necessitou de atendimento profissional. Após passar mal e ter uma crise de vômito, teve que ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Depois de ter uma evolução satisfatória no seu quadro clínico e apresentado uma melhora significativa, ela deixou a UTI nesta quarta-feira (09), mas ainda permaneceu internada no hospital. Neste sábado (08), ela recebeu alta e pôde ir para a sua residência.

Na internet, a notícia da alta da comunicadora gerou uma forte comoção por parte dos internautas. Visivelmente muito querida pelo público, a vovó recebeu várias homenagens. “Ai meu Deus, que notícia boa! Vovó Palmirinha tem meu amor todinho!”, disse um usuário do Twitter.

A informação da alta de Palmirinha foi confirmada pelos médicos Antonio da Silva Bastos Neto e Marcelo Oliveira Santos ao portal UOL. Eles foram responsáveis por cuidar da saúde da apresentadora no hospital.