Netflix: Anitta e mais novidades e lançamentos chegam nesta semana de 13 a 19/12

PUBLICIDADE

Como de costume, a Netflix já anunciou no domingo quais serão as suas novidades e lançamentos da semana. Dos dias 13 a 19 de dezembro, chegarão conteúdos que prometem agradar a uma parcela de seus assinantes.

O maior destaque em solo brasileiro fica por conta do lançamento do documentário Anitta: Made in Honório, que conta um pouco da rotina artística de um dos maiores nomes do cenário pop brasileiro.

Uma curiosidade desta semana é que chegarão apenas conteúdos originais da plataforma e poucos lançamentos em comparação a semanas anteriores. Somente 5 novos títulos chegarão na plataforma essa semana, confira as sinopses logo abaixo.

Dia 14 – ‘O Preço da Perfeição’: conta a história de uma bailarina que é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas implacáveis.

Dia 15 – A Segunda temporada de ‘Por Trás daquele Som’: esse documentário original é baseado no podcast de sucesso, esta série vai fundo no processo de criação e revela os pensamentos mais íntimos que inspiraram grandes canções.

Dia 16 – ‘Anitta: Made in Honório’, o maior lançamento nacional é esse documentário intimista, no qual Anitta revela a mulher por trás da diva pop e fala sobre fama, trabalho duro e família.

Dia 18 – ‘A Voz Suprema do Blues’, estrelado por Viola Davis, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com sua banda em um estúdio de gravação. 

Dia 18 – A segunda temporada de ‘Namorado de Natal’: , por fim, esse lançamento mostra a vida dessa jovem que, cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.