Quando Me Apaixono: Josefina tenta manipular Renata e diz que a ama

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Renata irá à prisão visitar Josefina. A jovem sente a necessidade de confrontar a vilã para entender porque ela sempre a rejeitou, enquanto ela é sua filha biológica, ou pelo menos acredita que é, após a troca de amostras para o exame de DNA.

A fim de manipular a moça, Josefina diz que a ama. Renata se balança por dentro, mas expressa que não acredita na mulher, continuando o confronto pelos danos que sofreu graças a Fina.

Josefina então perde a paciência e afirma que por culpa de Renata perdeu Roberto. No fundo, Josefina está dizendo a verdade, pois sente que Renata e Regina são as culpadas por Roberto ter fugido das responsabilidades após pular a cerca e engravidar a amante.

Renata ficará arrasada ao deixar a prisão e será amparada por Jerônimo. Quando ela estiver deixando o local, verá Roberta, que sem que ela saiba, vai a prisão com a intenção de confrontar Josefina por suas maldades.

Roberta acusará Josefina de ter a manipulado o tempo todo e ainda mentido, pois jamais disse que tinha planos de matar Gonçalo. Roberta ficará furiosa, pois Josefina matou Roberto e depois tentou matar o único pai que ela teve.

Irritada, ela revela a mãe que Gonçalo e Regina estão vivos, bem como afirma que agora terá Regina como mãe, deixando a vilã inconformada e pronta para acabar com a alegria da filha.

A novela Quando Me Apaixono entrou em sua fase final e na última semana sofreu muitos cortes em sua edição. A novela deve chegar ao fim em fevereiro, mas se continuar com os cortes nas cenas, corre o risco de terminar antes. A novela mexicana é inédita no Brasil, apesar de ter sido produzida em 2010. Alguns atores da trama já faleceram, bem como outros abandonaram a carreira na última década.