Jennifer Nicole, a Claire de Eu, a patroa e as Crianças posta foto e deixa todos de queixo caído: ‘Linda’

PUBLICIDADE

Em março de 2001, o canal americano ABC começou a exibir o que mais tarde viria a ser um dos de seus maiores sucessos de todos os tempos, a série de comédia ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, que ganhou fãs pelo mundo inteiro.

O seriado, que teve protagonismo do ator Damon Wayans, retratava, de forma bem humorada, a rotina da família Kyle: os filhos Claire, Júnior e Kady e os pais, Mike e Janet, que sempre entravam em algum momento de apuros.

Apesar de Damon ser produtor e protagonista do seriado, outros personagens também ganharam destaque, como a Claire, uma jovem bonita e simpática que conseguiu ganhar o coração do público, não apenas nos Estados Unidos, mas em todos os países em que o programa foi exibido.

Claire foi interpretada pela atriz Jennifer Nicole Freeman, que na época era apenas uma adolescente. Na série, além da boa atuação que mostrou, Jennifer também se tornou famosa por sua aparência, considerando que era uma linda jovem.

Jennifer começou a ganhar destaque quando tinha apenas nove anos de idade. Na época, ela foi descoberta por um agente, que a colocou no ramo da moda, fazendo com que ela conseguisse trabalhos como modelo e também em comerciais na televisão.

Além de atuar em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, Jennifer também esteve em produções como ‘7th Heaven’, ‘Lizzie McGuire’, ‘Even Stevens’, ‘Disney Movie Surfers’, na minissérie ‘The ’70s’, além  de também aparecer de relance em um episódio de ‘The O.C.’, no 2º episódio da 3º temporada como uma estudante. 

Atualmente, Jennifer tem 35 anos de idade e sua beleza ainda chama muita atenção. A última fotografia compartilhada pela atriz recebeu vários elogios: “Linda“, disse um fã.