Cantor Thiaguinho é abalado por morte e fica inconsolável: ‘Meu amor’

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho é um dos mais queridos artistas do Brasil. Ao longo de sua carreira de vários anos na música, o pagodeiro conquistou uma grande quantidade de admiradores no país inteiro. Ele é muito ativo em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos de sua vida e novos trabalhos.

Mas, neste final de semana, Thiaguinho utilizou seu perfil no Instagram, onde conta com mais de nove milhões de seguidores, para lamentar uma terrível perda, que foi triste não apenas para o cantor, mas também para grande parte dos brasileiros considerando a contribuição do artista.

Thiaguinho lamentou a morte do sambista Ubirany, grande nome da música brasileira, que fez história no país com diversas composições de sucesso e inovação na área. O artista, que faleceu depois de sofrer as complicações do coronavírus, foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal. Seu falecimento foi confirmado na última sexta-feira (11/12) e causou um choque nos admiradores do sambista.

E é assim que vou guardar o senhor na minha lembrança, Meu Chapinha…Ubirany… Meu amor e meu respeito.
Que vida! Que aula! Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo…
“, escreveu Thiaguinho na publicação no instagram.

Na homenagem, o pagodeiro ainda compartilhou com seus seguidores uma fotografia na qual aparecia sorrindo ao lado de Ubirany, que foi sepultado no último sábado (12/12). Na publicação, Thiaguinho recebeu o apoio de muitos de seus fãs, que tentaram consolar o cantor com mensagens de carinho e condolências.