Morre Zenaide Táparo, mãe de Cristiano dupla de Zé Neto e web desaba em tristeza: ‘Que dor’

PUBLICIDADE

Uma péssima notícia tomou conta deste domingo (13): a morte de Zenaide Táparo, mãe do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto. Ela estava internada desde sábado (12) no Hospital de Base de São José do Rio Preto, localizado em São Paulo.

A mãe do músico sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com informações do filho, um dia antes ela tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas graças a ajuda de anjos, conseguiu viver e entrou em coma.

Um dia depois dona Zenaide não aguentou e veio a falecer. A informação foi confirmada pela assessoria do sertanejo. Dias antes, toda a família, incluindo a nora, recorreram às redes sociais para pedir orações pela sua vida, que já se encontrava em um estado bastante delicado.

A morte da mãe de Cristiano causou uma grande comoção nas redes sociais, que parecem ficar sem acreditar nesta triste notícia. “A mãe do Cristiano faleceu… Que dor”, disse uma internauta por meio do Twitter.

Zenaide já tinha passado por uma cirurgia cardíaca de emergência em outubro. Nesta oportunidade, tudo correu bem e ela retornou para casa com quadro estável de saúde. Mas, recentemente, piorou e precisou ser internada novamente às pressas.

Informações como dia e local do enterro e do velório ainda não foram divulgadas. A dupla sertaneja ainda não se manifestou sobre a perda, que com certeza, abalou as estruturas dos sertanejos. Zé Neto, dupla de Cristiano, disse que a considerava como uma mãe, tendo um enorme carinho por ela.