Jake, filho do ex-BBB Pyong Lee e Sammy, sofre ‘ameaça’ de agressão; caso gera indignação nas redes sociais

PUBLICIDADE

O youtuber Pyong Lee faz muito sucesso nas suas redes sociais. Os vídeos compartilhados em seu canal alcançam milhares de pessoas. Além de trabalhar com a internet, o influencer também é hipnólogo e foi um dos participantes do Big Brother Brasil neste ano de 2020, edição que contou com a participação de famosos no elenco.

Pyong Lee é casado com a também influenciadora digital Sammy e o casal tem um lindo filho, o pequeno Jake. O bebê tem uma conta no Intagram que tem milhares de seguidores. Recentemente, o hipnólogo ficou indignado com uma situação envolvendo o seu filho na web.

Pyong e Sammy ficaram revoltados com um comentário absurdo de um jovem de 18 anos sobre o pequeno Jake, que tem apenas nove meses. O ex-BBB descobriu que um influenciador iniciante fez uma enquete absurda, que na verdade não deixa de ser uma ‘ameaça’ a criança. Na enquete do rapaz, ele faz a seguinte pergunta com a foto de Jake: “Teria coragem de bater nesse bebê por 20 mil reais?”.

O jovem pergunta se alguém teria coragem de bater na criança por dinheiro. Os pais famosos ficaram indignados com a situação e o famoso questionou sobre a sanidade mental do aspirante a influenciador. “Doente? Psicopata? O que leva um cara de 18 anos a postar isso? Quer dizer que você bateria em um bebê por dinheiro? Hum…perguntar o que a Polícia Federal (ele marcou o perfil da Polícia Federal) e meus seguidores acham disso”.  

O famoso estava disposto a levar o caso à esfera judicial. Com a repercussão do caso, o jovem fez um pedido de desculpas para Pyong e disse que tudo não passou de uma brincadeira e já havia apagado a postagem com a enquete. O rapaz também frisou que não sabia que o bebê era filho dele. O hipnólogo aceitou o pedido de desculpas e afirmou que todos merecem ter uma segunda chance.

No entanto, Pyong Lee não deixou de fazer um alerta e ressaltou que as pessoas precisam ter cuidado com o tipo de humor que estão fazendo e independente da criança que estivesse na imagem, não se faz piada com agressão aos pequenos.