in

Resumo Malhação (14/12): Lica decide sair do Colégio Grupo

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, Lica resolve deixar o colégio.

Ainda no mesmo capítulo, Marta fica surpresa quando sua filha avisa que irá estudar com a amiga. Tina e Ellen tentam não deixar transparecer a tensão que estão sentindo para Anderson, pois não querem que ele saiba de tudo.

Anderson nota que elas estão muito cansadas e pede que elas tentem descansar um pouco, assim ficarão mais animadas. Lica sugere que Ellen comece a dar aulas particulares para os alunos, mas teria que deixar o trabalho na biblioteca de lado, porém, ganharia muito mais.

Publicidade

Edgar sonda Lica para saber o que existe entre ela e Samantha

Bóris gosta da ideia e diz que está disposto a ajudar no que for preciso. Edgar tenta descobrir o que está acontecendo entre Lica e Samantha, mas a menina não consegue acreditar que ele está lhe dizendo uma coisa dessa.

Keyla defende K2 das piadas de mau gosto que Miguel anda fazendo com ela. Tato observa tudo que Keyla fez e fica ainda mais admirado pela garota. Noboru fica sabendo do comportamento que a mulher teve com Anderson.

Noburu discute com Mitsuko, em Malhação

O pai de Tina fica chocado, pois jamais imaginou que sua mulher chegaria tão longe. Mitsuko tenta argumentar, mas o marido não quer escutar nada do que ela tenha para dizer, mesmo que ela pense que sim.

Lica escuta seus pais discutindo por sua causa e tenta compreender o que está acontecendo com ele. Depois de escutar tudo o que eles falaram, Lica toma a decisão de deixar o Colégio Grupo definitivamente.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.