Beth Goulart compartilha vídeo da mãe Nicette Bruno e causa grande comoção nos fãs: ‘Esse vírus é cruel’

PUBLICIDADE

Nicette Bruno uma das artistas mais queridas do público brasileiro está passando por um difícil e delicado momento na vida. Infelizmente, a famosa entrou para a estatística das pessoas vítimas da Covid-19. A família da veterana contou que ela foi infectada por um dos parentes, detalhe que reforça o quanto é importante ter todos os cuidados para poder evitar a proliferação do vírus.

Assim que Nicette Bruno ficou doente e foi hospitalizada, a filha Beth Goulart logo começou em sua rede social uma campanha pedindo aos seguidores e fãs da famosa que se unissem em oração pela vida da mãe. O pedido logo repercutiu na internet e o público se solidarizou com o drama vivido pela família.

Neste domingo, 13 de dezembro, os fãs puderam matar um pouquinho a saudade de Nicette Bruno, após a filha compartilhar um vídeo da mãe em sua rede social. Os fãs se comoveram com a imagem e deixaram mensagens de apoio a atriz.

Beth fala sobre saudade da mãe

Neste último sábado, 12 de dezembro, a filha de Nicette Bruno compartilhou em seu Instagram uma nova atualização sobre o estado de saúde da atriz. A veterana ainda continua respirando com a ajuda de aparelhos, ou seja, ela está intubada.

A famosa foi internada em um hospital que fica localizado na região da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. “Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência, é assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual, mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar a cura”, disse Beth.

A filha da famosa abriu o coração e falou sobre como tem se sentido nesse momento tão delicado e afirmou que a saudade da mãe é muito grande. Afinal de contas, os pacientes de Covid-19 ficam isolados para evitar que outras pessoas sejam contaminadas com o vírus e não podem receber visita. Beth ainda ressaltou que já tem 17 dias que não vê a mãe. “Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, desabafou.