Resumo Laços de Família (14/12): Camila e Ciça se estranham e partem para briga

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (14), Ciça provoca Camila, que causa confusão com ela.

Ainda no mesmo capítulo, Helena tenta ser natural com o ex, mas chora baixo para não deixar ninguém escutar. Mesmo não querendo sair da cidade, Clara concorda com seu marido que deve viajar por uns tempos.

A moça reconhece que errou, mas não quer deixar que seu marido perceba que ela está arrependida por conta das besteiras que fez. Ciça fala sobre o namoro de Camila com Edu, mas acaba fazendo com que ela se sinta magoada.

Helena é direta com Edu sobre Camila

Edu se abre com Helena e diz não estar completamente feliz, mas Helena corta o assunto para não deixar que ele perceba sua frustração e questiona se ele realmente ama Camila ou está confuso com seus sentimentos.

Ciça briga com Camila, mas Miguel interfere para não deixar que as duas continuem se estranhando. Alma conhece Romeu e fica encantada pelo rapaz, mas Danilo não disfarça que está com ciúme de sua esposa.

Ingrid flagra Íris na cama de Pedro e se revolta com a situação, em Laços de Família

Viriato vai para mais uma consulta, mas acredita que não terá coragem de conversar com o terapeuta sobre os fetiches que tem com sua mulher, pois sempre se anima demais quando ela usa meias calças pretas.

Íris vai à casa de Pedro para levar umas toalhas que fez especialmente para ele. A garota se cansa e acaba adormecendo na cama de seu primo, que não está em casa. Sem saber do que está acontecendo, Ingrid entra na casa de Pedro, pega sua filha na cama dele e fica furiosa com a herdeira.