Resumo Quando Me Apaixono (14/12): Josefina recebe visita de Roberta, que lhe dá um tapa

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta segunda (14), Roberta visita Josefina na prisão e lhe dá uma bofetada.

O capítulo começa com Renata questionando Josefina por sempre tê-la tratado como se fosse um nada, mas a mãe da jovem garante que queria que todos pensassem que Roberta é sua filha e não colocassem em dúvida.

Josefina tenta virar o jogo e diz que Renata também lhe abandonou. Durante uma conversa com Isidro, Antônio diz que não dúvida de Josefina e sabe que ela pode continuar com seu plano de vingança.

Roberta discute com Josefina

O médico conversa com Adriana sobre a doença de César, que não está nada bem de saúde. Roberta vai à prisão para falar com Josefina, que tenta se aproximar dela e leva uma bofetada. A mulher diz que o plano dela não funcionou, pois Gonçalo e Regina continuam vivos.

Adriana não vê outra opção e entra em contato com o pai de César para contar sobre a doença dele. A jovem fica dilacerada por ter que dar uma notícia tão triste. Augusto vai atrás de Renata, mas Honório quer que ele se mantenha afastado dela.

Jerônimo e Renata conversam com arcebispo, na novela Quando Me Apaixono

O empresário diz que fará o que for preciso para que sua sobrinha continua feliz como sempre foi. Álvaro fica obcecado pela ideia de ter sua mulher de volta. Para isso, ele contrata um vigia para ficar de olho em Karina e Lázaro o tempo todo.

Jerônimo é intimado para depor sobre a anulação de seu casamento. Renata e Jerônimo conta tudo que aconteceu em detalhes. O arcebispo fica chocado com o que está ouvindo do casal.