Triunfo do Amor: Linda morre, ao contrário das outras versões

PUBLICIDADE

Triunfo do Amor está sendo exibida pela primeira vez no SBT e quem está acompanhando a trama já percebeu que ela é uma adaptação da mesma história de O Privilégio de Amar (veiculada várias vezes no canal) e Cristal (versão brasileira da obra). No entanto, isso não significa que as três sejam iguais e sigam a mesma narrativa do início ao fim.

Triunfo do Amor tem diferenças das outras versões

A personagem Linda (Dorismar), ao contrário das outras adaptações, terá um final trágico nesta nova versão. Em O Privilégio de Amar (1998), o papel equivalente é Lourença (Sabine Moussier), enquanto em Cristal (2006), é Inocência (Bárbara Paz). Elas têm basicamente a mesma história: são jovens ambiciosas que se apaixonam por um homem casado e viram amante dele.

Nas versões famosas, a personagem descobre que tem um câncer de mama. Isso faz com que ela reveja toda sua vida, se tornando mais humilde e buscando um amor verdadeiro. A abordagem do câncer é um grande destaque na narrativa. Tanto Lourença, quanto Inocência, conquistaram o público.

Linda morre atropelada em Triunfo do Amor

Já Linda ganhou o ódio do público. Foram inúmeras críticas à atuação de Dorismar. Por isso, o produtor de Triunfo do Amor decidiu por um fim nela. Antes mesmo da metade da novela a jovem terá um final trágico, morrendo atropelada.

Triunfo do Amor tem 176 capítulos, muito mais que Cristal ou O Privilégio de Amar. Com essa extensão, já é previsível que a morte de Linda não seja a única mudança feita no folhetim. É um remake de uma história conhecida, mas que trará muitas diferenças ao longo da novela.