Juju Salimeni fala sobre período que enfrentou depressão: ‘Tive uma queda absurda de cabelo’

PUBLICIDADE

Juju Salimeni fez um desabafo sobre o período que enfrentou crises de depressão. Na manhã de hoje(13), a musa fitness falou que teve muita queda de cabelo no período em que teve que lidar com a doença, há dois anos. No comentário ela postou uma foto para seus seguidores que mostra uma imagem clara do problema nos fios.

Através do Stories do Instagram, Juju afirmou que teve muita queda de cabelo. Segundo ela, a foto é de 2018, quando perdeu quase toda parte de cima por causa do problema capilar. Nos vídeos, a loira também contou que acabou dando um mal jeito nas costas, o que provocou dor na região. “Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima“, contou.

Há três meses, a apresentadora usou as redes sociais para contar sobre o período que estava com depressão. 

A influenciadora disse que sentia muito sono. Fazia as coisas e retornava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar logo em casa para deitar. O único momento em que ela se sentia tranquila era quando estava deitada na cama, no seu quarto, e costumava ficar sempre no escuro. 

Na época do ocorrido, Salimeni comentou sobre como a doença a prejudicou na sua carreira profissional. Ela afirmou que como trabalha com o público, tinha que atender e falar com muitas pessoas, e isso era bem difícil para ela.  Ela ainda desabafou e disse que nessa época pode até ter deixado uma impressão ruim sobre ela, já que não conseguia interagir com as pessoas, mas tudo isso era reflexo da situação de depressão que estava vivendo.