Quando Me Apaixono: médico informa que César tem uma doença terminal e incurável

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, César não terá interesse em buscar o resultado dos exames que fez. Selena e Adriana então decidirão descobrir o que o rapaz tem para ficar desmaiando e apresentando lapsos de memória.

Selena mentirá que Adriana é namorada de César para conseguir que o médico lhe fale o diagnóstico dos exames. Neste momento, o profissional revelará que César tem um tumor cerebral e que precisa de mais exames para saber qual a gravidade da doença.

Após Adriana conversar com Benjamin, pai de César, o homem irá ao hospital falar com o médico, que lhe contará que o tumor de César é inoperável e não há tratamento para a doença. Ele ainda afirmará que o rapaz tem pouco tempo de vida e sugere que os familiares e amigos proporcionem momentos bons a ele no que lhe resta para viver.

Benjamin ficará péssimo e pedirá que Adriana não conte nada ao filho, pois não quer que ele sofra ao saber que está desenganado. O médico também alertará Benjamin que os desmaios de César se tornarão cada vez mais frequentes.

Enquanto isso, César segue sem se lembrar que Adriana terminou com ele para ficar com Matias. A moça decidirá enganar César, fingindo que eles continuam juntos, mesmo sem deixar o filho de Gonçalo, pois não quer que ele sofra.

A novela Quando Me Apaixono está perto de seu fim. Embora tenha história o suficiente para ir ao ar até fevereiro, há chances de a trama terminar antes por conta dos muitos cortes que tem sofrido no processo de edição. Atualmente a novela mexicana está trinta capítulos adiantada em comparação com a exibição original.