Triunfo do Amor: João Paulo sente cheiro de carne queimada após Tomásia ser carbonizada

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo chegará em casa assustado ao saber do incêndio. Ele gritará pela mãe querendo saber o que ela fez. A casa estará com um cheiro horrível de carne queimada e ele questionará de onde vem aquele odor.

Fiel a patroa, Fausto inventa para ele que algum animal deve ter entrado na lareira e morreu queimado. O padre acaba acreditando no novo empregado da mãe, sem nem imaginar que o cheiro ruim que está sentindo é dos restos mortais de Tomásia.

Bernarda aproveitará para justificar a ausência da empregada na casa. Ela dirá ao filho que Tomásia pegou dinheiro com Victoria e foi embora sem se despedir. João Paulo estranhará que Tomásia tenha feito isso e decidirá procurar por Victoria em busca de respostas.

Ao falar com Victoria, ele pergunta o motivo dela ter lhe dado dinheiro. Depois conta que a empregada usou esse dinheiro para ir embora sem falar com ninguém. Victoria, que já sofreu nas mãos da religiosa e sabe do que ela é capaz, afirma que Bernarda está por trás do sumiço de Bernarda, pois a idosa jamais desapareceria pela própria vontade sem se despedir.

Embora defenda a mãe da boca para fora, João Paulo desconfia que ela possa realmente ter algo a ver com o desaparecimento da empregada de longa data da família.

Enquanto isso, Victoria tem em mãos a foto que pegou com Tomásia para desmascarar Bernarda, que é do casal que ela matou há muitos anos e vive atormentada ao se lembrar das chamas em que os queimou vivos.

A novela Triunfo do Amor está em sua primeira fase e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário e Brasília.