Nicette Bruno enfrenta dura batalha pela vida e Beth Goulart desabafa em vídeo

PUBLICIDADE

Aos 87 anos, a atriz Nicette Bruno está enfrentando uma dura luta pela vida. A veterana da teledramaturgia brasileira, dama do teatro e com muitos filmes no currículo enfrenta uma dura batalha pela vida, após ser contaminada pela Covid-19.

A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 180 mil pessoas no Brasil e mais de 1,5 milhão em todo o mundo. O coronavírus, que se disseminou a partir da China, transformou o ano de 2020, mudou relações e fez muitas vítimas em todo o planeta.

Beth Goulart, uma das filhas de Nicette e Paulo Goulart (morto em 2014 por câncer), tem atualizado o estado de saúde da mãe diariamente. Na tarde deste domingo (13), ela postou um novo vídeo no Instagram em que afirma que estado de saúde da mãe continua delicado.

Nicette está internada há alguns dias, entubada e passa por hemodiálise após apresentar problemas nos rins. “Continuamos na nossa jornada de oração com muita força, esperança e fé”, escreveu Beth na legenda do vídeo. Dezenas de pessoas deixaram comentários positivos.

Todos estão na torcida pela recuperação de Nicette Bruno. “Unidas na fé, Deus misericordioso atendei a nossa prece”, escreveu uma seguidora. “Acabei de rezar por ela e por todos doentes do Covid. Amém, cura, Senhor”, postou mais uma admiradora de Nicette.

“Deus ouve quando falamos com o coração. Que Nicete receba o amor de Deus, abençoe, Senhor, e cure essa mãe que tem uma filha pedindo o seu amor de volta! Anjos estejam ao redor e que ela melhore. Amém”, postou outra seguidora.