Resumo Amor Sem Igual (14/12): Miguel vai ao casamento com acompanhante misteriosa

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, Miguel vai à festa de casamento acompanhado.

Ainda no mesmo capítulo, na casa dos idosos, Fernanda surge linda com seu vestido de noiva. Ramiro não quer aparecer na cerimônia de casamento, pois não aprova o casamento de sua filha, que é sua maior decepção.

O empresário diz que não suportará vê-la entregar sua vida para outra pessoa, por isso prefere ficar longe e deixar que as coisas aconteçam sem sua presença. Hugo dá uma força para que a cerimônia de casamento aconteça conforme o esperado.

Ramiro vai à festa, em Amor Sem Igual

Em outro momento, depois de muito pensar, Ramiro resolve ir à festa de casamento de sua filha e Tobias fica surpreso, pois estava crente que ele se afastaria de sua irmã para sempre, depois de tudo que aconteceu.

Donatella aconselha Tobias. Yara é agredida por Ernani, que não está disposto a escutar desaforos dela e de ninguém. Marly consegue entrar em contato com sua família. Poderosa confessa estar sentindo muitas saudades de Miguel.

Maria Antônia diz sim para Hugo, em Amor Sem Igual

A prostituta sabe que ele não voltará mais, mas não consegue parar de pensar nele um minuto que seja. Na cerimônia de casamento, Ramiro desdenha de tudo. Os noivos chegam para dizer o tão sonhado sim.

Danilo olha com desejo para Tobias. Maria Antônia pensa e aceita namorar Hugo. Poderosa se surpreende ao ver uma moça jovem na festa, que está acompanhada por Miguel. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.