Debilitado e doente? Silvio Santos mostra ‘outra face’ em festa de aniversário

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, muito se tem especulado sobre a saúde de Silvio Santos. Aos 90 anos, o apresentador e empresário está recluso em sua mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, devido à pandemia do coronavírus. O dono do SBT não grava desde o ano passado.

Em março, quando ele retornou ao Brasil de férias, a Organização Mundial da Saúde decretou a pandemia e Silvio passou a ficar em casa. Ele tem um escritório em sua mansão e de lá mantém contato com o SBT. Apesar de estar longe, Silvio continua dando ordens na emissora como se estivesse presente. Algumas mudanças, como no programa Triturando, foram feitas com ordem dele.

Silvio Santos comemora aniversário ao lado da família

Silvio Santos recebeu as filhas e mais alguns parentes para comemorar os 90 anos de vida neste sábado. O apresentador apareceu ao lado da família, de cabelos brancos, mas exibindo o sorriso que lhe é característico. Silvio não aparenta ter algum problema de saúde.

Na foto ao lado da mãe, das irmãs, dos tios e do pai, Patrícia Abravanel se declarou para Silvio Santos. “Celebrando meu papaizão!! Uma vida longa, linda e cheia de saúde!!! Amo muito”, escreveu a também apresentadora, comemorando mais um ano do pai.

Em outro momento, Patrícia postou o vídeo dos parabéns de Silvio Santos. O apresentador aparece grisalho, sorrindo e com disposição para apagar cada uma das 90 velinhas que foram colocadas no bolo. Pelas imagens, Silvio parece estar muito bem de saúde e parece pronto para voltar a gravar assim que a vacina contra o coronavírus estiver disponível.