Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje esta semana

PUBLICIDADE

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje, na TV Globo. Desde o dia 30 de novembro, a jornalista está de férias. Neste período, César Tralli a substituiu no comando do telejornal exibido nas tardes da emissora para todo o Brasil. A data de retorno de Maju já está marcada.

No próximo dia 17 de dezembro, a jornalista retorna do período de pouco mais de 15 dias de férias. Este foi o segundo período de descanso de Maju. O primeiro foi em agosto. Com energias renovadas, a apresentadora retornará ao seu posto, para alegria de seus fãs.

Maju terá que dar triste notícia aos telespectadores

O Jornal Hoje tem feito ampla cobertura da pandemia de coronavírus desde março. Neste período, o JH de Maju Coutinho ganhou minutos a mais no ar e foi muito sintonizado pelas pessoas que queriam saber mais sobre a pandemia que assola o planeta.

Na última vez que apresentou o Jornal Hoje, no dia 30 de novembro, Maju atualizou os dados da pandemia. Naquele dia, o país registrava 172.866 mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus, com 6.317.049 casos em todo o país.

Na noite de ontem, o Fantástico mostrou que o número de mortes no Brasil chegou a 181.419, com 6.901.990 casos de coronavírus. Até quinta, quando Maju retorna ao Jornal Hoje, este número deverá ser ainda maior. É possível que até lá o Brasil tenha 10 mil mortes a mais do que quando a jornalista entrou de férias.

No Jornal Hoje, Maju tem destacado que se deve continuar usando máscaras e evitando aglomerações para que o risco de contaminação pela Covid-19 seja mais baixo. Seu substituto, César Tralli, chama a atenção dos telespectadores ao sempre colocar a máscara assim que encerra o telejornal.