Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente e é internado em estado grave

PUBLICIDADE

Uma triste notícia na manhã deste domingo pegou os fãs de Luciano Huck e de Angélica de surpresa. Joaquim, o filho mais velho dos apresentadores, de 14 anos de idade, está internado em estado grave após um acidente de lancha.

Isso tudo aconteceu quando eles estavam passeando de lancha em Ilha Grande, localizada na Costa Verde do Rio, na tarde deste último sábado (22). O menino precisou ser socorrido rapidamente e levado para o Hospital Copa Star, instituição de saúde da rede D’or, e que está instalado no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. O menino foi encaminhado para a ala pediátrica do hospital e chegou em estado grave.

Ainda não há detalhes de como o acidente acontece e nem qual o estado de saúde atual do menino. O pai chegou no hospital em torno da meia-noite e está presente para saber dos procedimentos realizados no filho.

Hospital não tem autorização para dar notícias

O Hospital emitiu uma nota informando que não pode falar sobre o caso por não ter autorização da família. O Corpo de Bombeiros informou que o órgão não foi acionado para qualquer acidente desse tipo na região e nesta data.

Internautas reagem a notícia

Os internautas se solidarizaram com a família e estão mandando mensagens de força para os papais que estão vivendo um momento delicado com seu primogênito.

“O filho mais velho sofreu um acidente de lancha e segue internado, segundo eu li, está em estado grave”, publicou um dos internautas.

Já outro perfil expressou sua opinião em uma postagem do jornal O DIA, ele pede melhoras ao filho do casal, mas também faz uma crítica, para que todos os cidadãos possam ter oportunidade de ser atendido em um hospital desse nível.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.