Gravidez de Maisa é negada; influencer está com 18 anos: ‘Vou revelar só quando o bebe tiver nascendo’

PUBLICIDADE

Maisa Silva usou seu perfil pessoal no Twitter neste domingo (13) para fazer um desabafo com relação aos boatos que circulam pelas redes sociais envolvendo o seu nome. A influenciadora digital recordou que é frequentemente especulada uma gestação, sendo uma fake news que já ganhou força neste ano de 2020 em pelo menos três oportunidades.

Além de desmentir novamente as informações falsas, brincou com os seguidores dizendo que, no dia que engravidar, poucos acreditarão, tendo em vista que a internet está acostumada com os boatos sobre o assunto envolvendo o seu nome.

“O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu tô grávida”, escreveu a famosa. “Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar'”, complementou a atriz de apenas 18 anos. Atualmente, Mais vive um namoro com Nicolas Arashiro, que completou três anos em novembro deste ano.

Maisa Silva defende educação sexual

Em meio às especulações sobre uma possível gravidez, a apresentadora defendeu que as pautas de educação sexual sejam tratadas com mais profundidade no ensino brasileiro. A opinião veio ao ler vários comentários considerados absurdos nas redes sociais, demonstrando absoluta falta de entendimento sobre a matéria.

“A gente vê que educação sexual precisa ser discutida quando as pessoas no meu post estão falando que absorvente interno tem a ver com virgindade” disse Maisa Silva. Apenas em seu perfil no Instagram, a jovem conta com mais de 36 milhões de seguidores, sendo uma das principais influenciadoras digitais do país.