Abatida, filha de Nicette Bruno preocupa fãs em vídeo com novo boletim sobre saúde da atriz e faz pedido

PUBLICIDADE

Internada nas últimas semanas após apresentar agravamento nos sintomas da Covid-19, a veterana atriz Nicette Bruno segue lutando pela vida. Bastante ativa nas redes sociais nos últimos dias, a filha da artista, a também atriz Beth Goulart tem atualizado os fãs sobre o estado de saúde da mãe diariamente.

Neste domingo (13), Beth publicou um vídeo abatida, informando que o estado de saúde de Nicette Bruno continua delicado e com pouca evolução nas últimas horas. 

“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as de manifestações de carinho cheguem até ela”, desabafou Beth.

Apesar de um pouco abatida, a atriz mostrou força e uma fé inabalável, como tem apresentado desde que a mãe foi internada. Nicette Bruno deu entrada na UTI da Clínica São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, no final de novembro. 

Neste período internada, a renomada atriz apresentou quadro de pneumonia, problemas renais, tendo que ser submetida a hemodiálise. Desde a última semana, Nicette teve que ser intubada para não agravar mais seu quadro clínico.

Pedido de orações

A exemplo das suas outras aparições para atualizar o quadro clínico da mãe, Beth Goulart reforçou o pedido de orações para Nicette Bruno. A atriz solicita que às 18h todos os fãs e admiradores de Nicette rezem por ela e por todas as vítimas acometidas pelo coronavírus, familiares destas, bem como profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate à doença, que já vitimou de forma fatal mais de 180 mil pessoas em solo nacional.