Demitido do SBT, Cabrini manda bolo de aniversário para Silvio e reação do apresentador causa surpresa

PUBLICIDADE

Tido como um dos maiores nomes da televisão brasileira em toda a história do país, o apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos, completou idade nova neste fim de semana, chegando aos 90 anos de vida.

Em uma “nova casa” após ter sido demitido da emissora do homem do Baú, o jornalista Roberto Cabrini, agora na Record TV, fez uma reportagem especial que foi ao ar no último domingo (13), no Domingo Espetacular, onde entrevistou as filhas e a esposa de Silvio Santos, trazendo informações de bastidores do apresentador em tempos de pandemia, bem como o lado humano do senhor Abravanel.

Apesar de não ter aparecido conversando com Cabrini na reportagem por conta dos protocolos sanitários e de prevenção contra a Covid-19, Silvio Santos aparece em um vídeo gravado pelas filhas recebendo um mimo de Roberto Cabrini. Como homenagem ao ex-patrão, o jornalista entregou um bolo especial para Silvio, e a reação do dono do SBT foi a melhor possível. 

Nas imagens, Silvio aparece ao lado da esposa Íris Abravanel abrindo o bolo de aniversário que ganhou. Ao ser informado sobre quem havia mandado, Silvio fez questão de dizer que segue acompanhando o jornalista. 

“Roberto Cabrini, continuo torcendo por você, continuo vendo os seus programas”, disse o dono do Sistema Brasileiro de Televisão.

Saída do SBT

Depois de 10 anos de serviços prestados à emissora de Silvio Santos, Roberto Cabrini não teve o contrato renovado, tendo em vista que o seu programa Conexão Repórter, apesar da ampla audiência não tinha um grande retorno financeiro em patrocinadores para o SBT. Além dele, outros 10 profissionais deixaram a emissora com o término do programa.

Cumprindo o seu contrato até o encerramento, Cabrini não chegou nem a ficar desempregado. Ao tomar conhecimento da notícia de demissão do jornalista, a Record agiu rápido e fechou com experiente jornalista, que deve ter o próprio programa no próximo ano. Por enquanto, Cabrini segue gravando reportagens para o Domingo Espetacular, comandado por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro.