Cantor morre após parada cardíaca a caminho do hospital e fãs estão inconsoláveis: ‘Que triste’

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário artístico se deparou com a perda repentina de mais uma de suas estrelas, provocando uma grande onda de tristeza entre fãs. Após Vanusa, Eddie Van Hallen e, recentemente, o sambista Ubirany, outro nome da música também teve morte confirmada.

O cantor em questão é o indiano Amir Mohammed Khan Ather, que tinha 67 anos de idade e foi a óbito depois de sofrer uma parada cardíaca na manhã do último domingo (13/12), deixando seus fãs de luto com a notícia inesperada. 

De acordo com as informações que foram fornecidas pela família de Ather, o cantor havia reclamado que estava sentindo forte dor no peito. Diante da situação, ele foi levado às pressas em direção a um hospital da cidade de Ghansi Bazar, que fica localizada na Índia, mas não conseguiu resistir e faleceu no caminho da unidade de saúde.

Ather se tornou conhecido por suas músicas de sucesso e também por diversas apresentações em vários lugares como Oriente Médio e Eupora. Pouco depois do falecimento ter sido decretado, a família realizou uma cerimônia com orações em Jamia Masjid Chowk, seguida do sepultamento do corpo de Khan no cemitério de Dalmandi,  que fica localizada perto de Jumerat Bazar.

Através das redes sociais, houve bastante comoção depois que a morte de Khan Ather foi divulgada. Muitos fãs do cantor demonstraram tristeza com a perda e escreveram mensagens para o artista, além de homenagens pelo seu trabalho: “Ele era um bom cantor. Que sua alma descanse em paz“, disse um internauta. “Muito triste“, escreveu outro.