Enquete UOL A Fazenda 12 aponta provável eliminado na roça entre Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa

PUBLICIDADE

A primeira roça especial de A Fazenda 12 está formada. Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa disputam a permanência no jogo. Um deles vai ser eliminado. Os dois que ficarem se garantem na grande final do reality show, marcada para quinta-feira (17). Amanhã haverá uma nova roça com mais três participantes.: Lipe Ribeiro, Stefany Bays e Tays Reis.

Assim que a roça entre Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa foi definida, o UOL colocou no ar a sua tradicional enquete sobre o reality show. Com quase 30 mil votos computados, os resultados indicam quem deve ser eliminado do reality e quais os participantes que vão se garantir na final.

Enquete UOL A Fazenda aponta Jojo e Biel na final

De acordo a enquete UOL, que não tem influência sobre o resultado oficial de A Fazenda, quem deve ser eliminado nesta segunda-feira (14) é a atriz Lidi Lisboa. Ela aparece com apenas 10,80% dos votos do público. A disputa é dura porque tanto Biel quanto Jojo contam com um grande número de fãs fora da casa.

Biel é o segundo colocado na enquete UOL A Fazenda com 38,43% dos votos. Jojo Todynho aparece na primeira posição, com 50,77% dos votos. Os dois devem se garantir na grande final, que contará com quatro participantes – mais dois serão conhecidos amanhã.

É muito difícil que o campeão de A Fazenda não seja Biel ou Jojo. Mas até quinta-feira muita coisa pode mudar. A Fazenda vai se despedir dos telespectadores com a Record TV festejando a ótima audiência da atual edição. A produção do reality acertou em cheio no convite aos participantes.