Resumo Flor do Caribe (15/12): Isabel leva Alberto para prestar esclarecimentos na delegacia

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta terça-feira, 15 de dezembro, em Flor do Caribe, Isabel detém Alberto, que é levado para delegacia.

O capítulo começa com Mantovani avisando Cassiano que a interceptação do avião foi realizada. Cassiano comemora mais uma vitória em cima de Gonzalo e Alberto. O ex-piloto quer ver o inimigo na cadeia.

Samuel teme pela segurança de sua filha e a aconselha revelar aos tenentes que Dionísio está desconfiando dela, pois eles precisam saber que ele acredita que ela tenha feito a denúncia sobre o bunker dele.

Alberto tenta ter relação com Ester, mas ela o despreza

Alberto não consegue lidar com o desprezo de sua mulher e tenta reconquistá-la de qualquer maneira. O rapaz quer que a loira lhe satisfaça como homem, mas ela não suporta nem tocar no empresário, que lhe causa nojo.

A agressividade do empresário, no entanto, deixa Ester com muito medo, pois ela não consegue lidar com o temperamento explosivo do rapaz. Mais tarde, os agentes e Isabel retornam à casa de Dionísio, que fica surpreso com a chegada deles.

Isabel chega de surpresa na casa de Dionísio, em Flor do Caribe

Querendo saber o que eles estão fazendo em sua casa, Dionísio é comunicado por Isabel que eles conseguirão encontrar as joias escondidas pelo magnata, que fica em estado de choque com a revelação.

Em seguida, Isabel diz que não só ele, mas também o neto de Dionísio terá que prestar declarações sobre as joias na delegacia. Os dois acreditam ser um absurdo e se defendem das acusações, mas Isabel não quer saber. Alberto, mesmo contrariado, é levado pelos policiais.