in

Luciano Huck tranquiliza fãs sobre estado de saúde do filho; veja o que ele disse

Publicidade

O apresentador Luciano Huck utilizou a força de sua rede social para tranquilizar os seus milhões de seguidores sobre o estado de saúde de seu filho Benicio, de 14 anos de idade, após um acidente de lancha, no qual o garoto foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Na postagem o apresentador diz que fez essa publicação para evitar que informações dispersas circulem pela web e assim diz toda a verdade e informa o estado de saúde atual de seu primogênito.

“Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica & Luciano”, veja a postagem logo abaixo.

Publicidade
Publicidade

Luciano Huck agradece manifestações de carinho

A legenda escolhida por Luciano foi para agradecer as inúmeras manifestações de carinho que eles têm recebido neste momento: “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”.

Acidente com filho de Luciano Huck e Angélica

O acidente aconteceu neste último sábado (22) em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. A família estava em um passei de lancha momentos antes do acidentes. Benício foi encaminhado às pressas para o Hospital Copa Star, da rede D’or, em estado grave.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .