Andressa Suita reage após Gusttavo Lima afirmar que está ‘feliz sozinho’ e dá o que falar

PUBLICIDADE

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima pegou a todos de surpresa e deu o que falar quando o anúncio foi feito pelo ex-casal através das redes sociais. Desde então muito aconteceu e, mesmo diante de suposições de uma possível volta, os dois seguem separados. A modelo, inclusive, demonstrou estar lidando bem com o término após reagir a uma declaração feita pelo cantor.

Através do Instagram, um vídeo com entrevista de Gusttavo Lima, concedida a Léo Dias, repercutiu e chegou até Andressa Suita. Na gravação, o sertanejo fala sobre a nova fase de vida e afirma que está “feliz sozinho”. Diante da publicação, a modelo não se omitiu e resolveu curtir o post.

Rapidamente a reação de Andressa Suita deu o que falar entre internautas e virou notícia na imprensa. Muitos destacaram a maturidade da modelo em lidar bem com o término e a forma como ela e Gusttavo Lima estão se relacionando em prol da criação dos filhos.

Assim como Andressa Suita, Gusttavo Lima também demonstrou que está sabendo lidar muito bem com a separação, sem mágoas ou ressentimentos aparentes. O cantor curtiu uma foto publicada pela modelo, que surgiu no registro em uma selfie dentro de um carro.

Fora das redes sociais, o ex-casal também demonstra uma boa relação. Vira e mexe, Gusttavo Lima surge em registros na companhia dos filhos, deixando claro que está cumprindo seu papel de pai e dividindo com a modelo a criação dos herdeiros. Separados, cada um segue a vida após enfrentarem inúmeros boatos com o fim da relação.