Resumo Laços de Família (15/12): Socorro desperta paixão de Severino

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Severino conhece Socorro e se encanta por ela.

Ainda no mesmo capítulo, Ingrid estapeia sua herdeira, que acorda sem entender absolutamente nada que está acontecendo. A reação explosiva da enfermeira deixa Íris com muito medo mas também confusa.

Pedro e Cíntia trocam provocações o tempo inteiro. Alma não consegue parar de sonhar com o dia em que anunciará o noivado de Edu com Camila. A socialite deseja fazer isso durante a festa beneficente do haras.

Ingrid se hospeda na casa de Pedro, em Laços de Família

Íris consegue acalmar sua mãe e explica o que aconteceu. As duas se emocionam e se abraçam. Severino conhece Socorro, que o deixa encantado com sua beleza. Ingrid se instala na casa de Pedro, que a deixa ficar lá até arrumar um local para morar.

Camila começa a vender os convites para a festa beneficente de Alma. Muito simpática com todos, a jovem consegue vender todos os convites que Alma lhe dá. Helena marca um jantar em sua casa para a equipe do Naturalis.

Camila vende os convites da festa, em Laços de Família

Danilo promete que irá com uma fantasia surpreendente para festa beneficente do haras. Alma, sempre querendo tirar a paz de Helena, manda convidá-la para a festa, mas a esteticista se recusa fazer isso.

Camila promete levar Tide e Raquel para a festa. Os dois ficam animados e recebem o aval de seus pais para irem. No dia seguinte, todos chegam para a festa do haras. Ema, Capitu, Pascoal e os outros do condomínio ficam encantados com o local.