Modelo capa de revista masculina denuncia erro médico após ficar com a perna deformada

PUBLICIDADE

O preço da beleza às vezes pode ser alto demais. Que o diga a modelo Sabrina Ferreira, capa de uma das últimas edições da revista Sexy.

Linda e com um corpo escultural, a musa fitness ainda não estava satisfeita com seus atributos e decidiu dar mais uma incrementada no bumbum.

A morena fez o uso do pmma na parte lateral do glúteo. No entanto, com o passar do tempo, o produto começou a se movimentar, deslocando-se para sua perna.

O procedimento estético foi feito em fevereiro do ano passado em uma clínica de Porto Alegre. O médico responsável pela aplicação foi o Dr. Klauss Brodbeck.

A modelo pagou, aproximadamente, 13 mil reais pelo preenchimento e alega não ter visto o material utilizado: “quando cheguei lá já estava tudo preparado dentro das seringas. Fiquei lá por uns 30 minutos. Quando saí já senti uma fisgada na perna e logo surgiu um caroço”, lamenta.

Diante do problema, Sabrina procurou o profissional por diversas vezes. Ele, então, usou uma nova substância em seu corpo com a promessa de diluir o nódulo. Porém, o inchaço só aumentou, fiando ainda mais evidente. “Fique com medo de ter a perna amputada. Ele foi negligente, estou deformada”.

Assista ao vídeo

O caso, agora, está na Justiça. Sabrina entrou com um processo contra o médico e descobriu que outras 21 mulheres também tiveram problemas com o profissional.

Desde o ocorrido, a musa fitness faz sessões de terapia para lidar com o lado emocional e teme que a deformidade nunca saia de seu corpo. Com exclusividade, ela desabafou à coluna.