Resumo Quando Me Apaixono (15/12): Regina descobre que Jerônimo será pai do filho de outra

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Regina descobre que Jerônimo será pai.

Ainda no mesmo capítulo, Josefina e Branca decidem se tornar aliadas para destruir a família Monterrúbio. Adriana, Constança e o pai de César vão ao médico do rapaz para conversar com ele sobre o tumor do herdeiro.

Sem rodeios, o médico é direto com todos. O rapaz avisa que eles não conseguirão fazer nada por César, pois o tumor dele é inoperável e o rapaz tem pouco tempo de vida. Benjamin fica arrasado pelas palavras do médico.

Benjamin tenta proteger César, em Quando Me Apaixono

Querendo que seu filho tenha uma morte tranquila, o magnata avisa que ele jamais poderá saber que seu tumor não tem cura. Após ter uma conversa reveladora com Renata, o arcebispo resolve escutar a versão de Jerônimo.

O religioso não quer definir nada antes de deixá-lo se explicar, pois sabe que o rapaz tem todo o direito de dizer o que pensa para ela. Durante uma conversa com Regina, Jerônimo resolve se abrir e conta sobre o filho que terá com a médica do povoado.

Leôncio pede emprego na fazenda de Jerônimo

Regina fica surpresa, mas não crítica Jerônimo, pois sabe que ele estava separado de Renata quando aconteceu o ato, mas o aconselha a ser sempre sincero com sua esposa, que não pode passar por essa situação.

Leôncio, o homem que Álvaro contratou para ser seu informante, vai até à fazenda de Jerônimo pedir um emprego, mas pede que ele não entregue a relação dos dois, pois as consequências podem ser agravantes.