Resumo Triunfo do Amor (15/12): Fernanda é dopada por Frederico

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Frederico dopa Fernanda.

Ainda no capítulo, Max entrega uma aliança para Maria e diz que irá levá-la ao cartório para que eles possam se casar. Mesmo emocionada com pedido de seu amado, Maria diz que não pretende se casar com ele.

O rapaz não entende, mas Maria diz que não quer fazer nada escondido e prefere esperar ele conversar com a mãe, assim poderão fazer tudo certo. Antonieta aconselha Max a não confirmar o que ele diz, pois não poderá realizar nada do que promete.

Helena beija Guilherme, em Triunfo do Amor

A assistente de Vitória avisa que a mãe já tem planos para ele, mas também tem para ela, por isso o casamento deles jamais deverá acontecer. Helena vai atrás de Guilherme para relembrar os velhos tempos.

A loira não via a hora de estar nos braços do amante de novo. Max fica surpreso ao escutar Linda falar de seu pai com familiaridade. Vitória conta para Antonieta que Rodolfo está lhe chantageando, por isso é melhor que ela conte sobre seu segredo.

Fernanda vai para a balada, mas não se cuida e o pior acontece

Ofélia chega e interrompe o encontro de Helena e Guilherme, que ficam furiosos com a mulher. Fernanda vai para uma balada com Frederico. No local, ele coloca algo na bebida de Fernanda para que ela fique inconsciente.

O plano do rapaz é fazer a ficante não conseguir ter responsabilidade sobre seus próprios atos, assim ele conseguirá ter o que quiser dela. Fernanda nem se dá conta do que o rapaz fez e bebe tudo.