Neta de Nicette Bruno anuncia boa nova e enche os corações dos brasileiros de esperança

PUBLICIDADE

Vanessa Goulart, uma das netas da atriz Nicette Bruno, é a responsável por trazer uma das últimas atualizações a respeito do quadro de saúde da veterana. Internada com Covid-19, a global apresenta graves sintomas desencadeados pela doença, permanecendo em uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro.

De acordo com a familiar, Nicette Bruno está “melhorando lentamente”, mas o quadro de saúde continua crítico. Neste sentido, pede a perpetuação das correntes solidárias de oração e positividade, fundamentais neste momento conturbado. “Ela está estável, melhorando lentamente, graças a Deus. As orações e vibrações têm ajudado muito”, disse Vanessa à Quem.

Filha de Nicette Bruno presta homenagens

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de novembro, Bárbara Bruno, filha da veterana, usou seus perfis nas redes sociais para fazer uma bela homenagem à mãe. Ela destacou o quão aguerrida é a matriarca da família, crendo que conseguirá dar a volta por cima nesta difícil batalha.

Todos os dias, pontualmente às 18 horas, a família está realizando uma vigília online, pelas redes sociais, com orações em prol da recuperação de Nicette Bruno. O público está solidarizado com o quadro de saúde da artista, rendendo muitos adeptos para as orações.

O último boletim médico indica que Nicette Bruno continua internada, intubada e passando por hemodiálise. As informações são do UOL, datadas de sexta-feira, dia 11 de dezembro. Ainda não existe previsão para que a atriz receba alta hospitalar.