No ar em Mulheres apaixonadas, Leonardo Miggiorin abre o coração e fala sobre outra profissão

PUBLICIDADE

Lembra dele? O ator Leonardo Miggiorin já fez muito sucesso em várias novelas da Rede Globo. Atualmente, os fãs podem curtir o trabalho do artista em uma reprise da novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo exibia pelo Canal Viva. Hoje em dia, o famoso está investindo em outra área de atuação.

Muita gente não sabe, mas o ator Leonardo Miggiorin já é formado em outra profissão. O famoso é psicólogo e, agora, resolveu investir numa pós-graduação em Psicodrama. O mineiro revelou que sempre foi seu desejo estudar psicologia, mesmo antes de pensar em atuar. Inclusive, ele revelou que a sua trajetória artística acabou surgindo de surpresa e, felizmente, deu certo.

Leonardo Miggiorin disse que ama trabalhar com atuação, sendo algo que o deixa realizado. Ele também já chegou a ter consultório e achou a experiência muito positiva. O famoso ressaltou que os estudos estão acontecendo online por causa da pandemia do coronavírus. “Hoje, faço pós-graduação (neste período estamos estudando online) em Psicodrama, que é uma forma de integrar essas duas áreas, o Teatro e a Psicologia. Estou curtindo muito”, disse o artista.

O último trabalho de Leonardo Miggiorin na televisão foi no canal Multishow, em um seriado chamado Os Roni. Ele falou que o seu estudo na psicologia ajuda a construir os personagens e também a entender os altos e baixos que marca a profissão. Em relação a projetos futuros, ele disse que, primeiramente, tem procurado estudar para poder se tornar melhor como pessoa e depois deve seguir para novos projetos.

O ator já teve papéis de destaque em várias tramas da emissora carioca e fez sucesso dando vida a icônicos personagens nas telinhas. Ele também já trabalhou na Record, na novela bíblica ‘A Terra Prometida’, com o personagem Otniel.